4 de setembro de 2012

Eu Gosto de Gatos #1

Por aqui, ainda se trabalha apesar da hora...

Felizmente, tenho sempre boas companhias! E gostam tanto da Oriflame como eu - ou, pelo menos, das caixas das encomendas ;)


Amélia

Post Scriptum

Gosto tanto de gatos que é impensável ter um blog meu sem que eles apareçam!


Por isso, fica aqui criada a rubrica "Eu Gosto de Gatos" :)




Queres comprar cosméticos com desconto? Ou gostavas de vender o catálogo e ganhar um rendimento extra? Vem fazer parte da nossa equipa! Inscreve-te na Oriflame sem investimento nem complicações.



2 comentários:

  1. Coisinha boa! Também gosto, tenho 2 ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cá em casa, temos 4 e tenho outro que adoptou o meu pai e ficou com ele. gosto tanto :)

      obrigada pela visita!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...