2 de outubro de 2012

1º Giveaway OriMakeUp

Vamos lá lançar o 1º Giveaway aqui do blog =)


Tenho para oferecer uma Máscara de Pestanas 2FX Oriflame Beauty no valor comercial de €14,90.

Esta é uma máscara 2 em 1: com uma só máscara, pode escolher dois efeitos, comprimento ou volume!

Regras do Giveaway:
1. Seguir publicamente este blog
2. Partilhar publicamente o passatempo no vosso blog e/ou facebook (cada link de partilha vale 1 entrada)
3. Ser seguidor da página OriMakeUp (https://www.facebook.com/orimakeup) dá direito a uma entrada extra

O passatempo termina dia 30 de Outubro às 23h59.

Preencham o formulário, e boa sorte!
a Rafflecopter giveaway

[é a primeira vez que uso este tipo de formulários para giveaway. se estiver a dar algum erro, avisem-me!]




_______
Queres comprar cosméticos com desconto? Ou gostavas de vender o catálogo e ganhar um rendimento extra?
Vem fazer parte da nossa equipa! Inscreve-te na Oriflame sem investimento nem complicações.

17 comentários:

  1. Já participei, e correu tudo bem...obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pelo feedback! beijinho e boa sorte :)

      Eliminar
  2. acho que participei... nao percebo nada destes formulários...

    ResponderEliminar
  3. Participando =)
    heloi.gouv.2012@gmail.com
    Já agora se puderes dar uma olhadinha nas minhas vendinhas:
    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html
    Beijinho*^^

    ResponderEliminar
  4. participei :) e não, não há nenhum erro!

    ResponderEliminar
  5. Acho que consegui participar não Sei :S

    ResponderEliminar
  6. Olá!
    Já participei! :)
    Podes ver se o link da partilha do passatempo está correcto?
    Obrigada!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tudo correcto, Susana :) boa sorte! beijoka

      Eliminar
  7. Respostas
    1. de nada :) obrigada eu pela visita

      boa sorte!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...