7 de novembro de 2012

Até 14 de Novembro - Taxa Grátis para Todos!



Quem não chegou a fazer a adesão ao catálogo Oriflame tem agora uma boa oportunidade para o fazer e começar já a poupar nas prendas de Natal: a adesão é grátis para todas as idades até dia 14 de Novembro!

Para beneficiar desta campanha, deverão enviar a vossa adesão para mim, junto com 1º pedido de encomenda de qualquer valor (não há valor mínimo exigido), até dia 14 às 15h, no máximo - preciso de ter comigo a vossa adesão até esta hora sem falta, para garantir que consigo enviar tudo a tempo.

Podem descarregar a ficha em http://aderir.orimakeup.pt - se não tiverem forma de aderir, basta enviar email para paularomao@orimakeup.pt com os vossos dados, para eu poder enviar por correio a tempo de chegar.

Aproveitem! A Adesão Oriflame compensa muito :)

(tens dúvidas? perguntas? fala comigo no chat - ali à direita - ou envia-me uma mensagem. explico tudo sem compromisso da tua parte)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...