28 de janeiro de 2013

Segunda-feira? Be Happy!

Hoje é segunda-feira, um dia odiado pela grande maioria das pessoas ou, pelo menos, daquelas que eu conheço e das que têm facebook. Todas as segundas-feiras se vêm queixumes e lamúrias no feed e a coitada da segunda-feira é ofendida até mais não. Até se criam imagens a criticar a coitada!

Porquê isto? O que ganhamos em passar o dia a reclamar, de má cara? Ganhamos rugas! Rugas, má vontade, cansaço extra e nada de bom. Segunda-feira é só um dia como outro qualquer e se a encararmos de sorriso no rosto pela semana que aí vem, vai passar num instantinho e ser muito mais agradável. 


Não acreditas? Então experimenta e depois vem cá contar o resultado, é o desafio que deixo hoje ;)


Todos os dias são bons para sonhar, sorrir, dar o primeiro passo em direcção a um sonho, dizer a alguém o quanto gostamos dele ou dela. por que há-de a Segunda-feira ser diferente disto?

Boa semana! ;)

4 comentários:

  1. Só eu nunca sei a quantas ando, hahah.

    BJ LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se eu te disser que ontem no fim de jantar fiquei toda contente porque ia dar um episódio da série Revenge... que dá à terça feira..! percebes que te entendo bem :P

      beijokinha!

      Eliminar
  2. Estou de acordooo, se for levada com um sorriso custa muito menos começar a semana :)
    beijinho grande Paula!
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...