18 de março de 2013

O Google Reader vai ser desactivado

O Google Reader vai ser desactivado no próximo mês de Julho, o que poderá ser uma maçada para quem o use já há vários anos, como eu.

Uma boa alternativa é o Bloglovin: na minha opinião, tem um layout mais agradável do que o do GReader, e é muito fácil de usar. Além disso, permite importar facilmente todos os nossos blogs a partir do Google Reader, e em poucos minutos fica-se com o problema resolvido.

Para seguir este blog no Bloglovin é só clicar no botão abaixo e escolher "Follow"

Follow on Bloglovin

Até já ;)

6 comentários:

  1. Já importei toda a gente, por isso ja te estou a seguir :)
    Beijinhos

    chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. EU também já estou, aliás, essa já é a minha plataforma de organização há bastante tempo! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já uso o bloglovin há algum tempo, mas tenho andado a adiar a importação das centenas (sim centenas... shame on me!!) de blogs que ainda tenho no greader. é desta ;)

      beijinho

      Eliminar
  3. Vai-me fazer tanta falta....Paula depois preciso falar contigo:D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...