30 de abril de 2013

Nova Parceria - Ana no mundo dos sonhos

Olá!
Gostaria de convidar-vos a conhecer o meu blogue. “Ana no mundo dos sonhos” é um blogue ainda recente que nasceu do meu sonho em trabalhar na área da moda/beleza/ saúde.

Assim começava a mensagem que a Ana me enviou via facebook, e foi assim que descobri o blog Ana no mundo dos sonhos.


A Ana é professora e a avaliar pela forma como fala da sua profissão, deve ser uma professora maravilhosa, pois nas palavras dela "sou professora e adoro o meu trabalho (por sorte)! Acho que há poucas coisas tão gratificantes quanto ensinar as crianças a ler e a escrever ! É muito bom!" =)
Mas uma profissão não define Quem Nós Somos, a Ana é fascinada pelo mundo da Moda e Beleza e o blog é isso mesmo: uma forma de entrar no mundo dos sonhos, onde cada um faz o que gosta e como gosta, um bocadinho de tudo aquilo que somos.

Vamos entrar no mundo dos sonhos da Ana
Eu já entrei e gostei muito, tanto que fizemos parceria, e já lançámos um passatempo. Ide ver!

este é o prémio ;)

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...